Vereador Ronaltty Neri convida ex-deputado Manoel Brito para assumir PSDB de Jardim do Seridó


O vereador de Jardim do Seridó e presidente municipal do PSDB, Ronaltty Neri, convidou neste sábado (04) o ex-deputado estadual do RN, Manoel de Medeiros Brito, e o seu filho Gilberto Brito, ex-vereador jardinense, para integrarem os quadros da legenda na cidade. Além do convite oficial para integrar o partido, Ronaltty convocou Brito para assumir o comando do PSDB, na presença de amigos, familiares e do Jornalista Mágno César.

“Com autorização do nosso presidente Ezequiel, externei o convite a Dr. Brito para ser nosso presidente. Brito trata-se de uma reserva moral e política do RN. Será uma honra se ele aceitar”, disse Ronaltty.

Na ocasião, Ronaltty revelou ainda que também convidou o ex-vereador Gilberto Brito: “convidei também meu amigo Gilberto Brito. Há muito tempo o convido para o PSDB”, frisou.

O objetivo do Partido da Social Democracia Brasilleira é fazer uma nominata de vereadores para o pleito de 2020 e Manoel Brito reúne condições para reunir todos os pré-candidatos a vereador no grupo de situação. Em resumo, a chapa para executivo tenderá a permanecer no PSD e a proporcional, PSDB.