Supermercado de Jardim do Seridó ganha destaque no RN Chega Junto – Solidariedade Natalina


O Meira Supermercado, em Jardim do Seridó, arrecadou 2,4 toneladas de alimentos na campanha RN Chega Junto – Solidariedade Natalina. O Governo do Estado, conforme amplamente anunciado, dobrou a doação, entregando mais 2,4 toneladas em donativos para instituições da cidade de Jardim do Seridó.

No total, foram entregues as instituições de Jardim do Seridó, 5,4 toneladas de alimentos em donativos, sendo destinados ao Abrigo de Idosos Pequena Vilar, APAE Jardinense, Associação dos Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Associação dos Evangélicos de Jardim do Seridó.

No geral, a campanha natalina do Governo do Estado/ASSURN arrecadou 47 toneladas de alimentos, sendo destinados a 110 entidades em 33 municípios do Rio Grande do Norte, tendo o Meira Supermercado ganhado destaque na imprensa estadual pela arrecadação de 2,4 toneladas de alimentos.

A ação natalina, coordenada pela Defesa Civil do Governo, Secretaria de Assistência Social (Sethas) e Controladoria Geral do Estado, mobilizou servidores e veículos de diversos órgãos do Governo, como Gabinete Civil, Governo Cidadão, Idema, DER, Secretaria de Agricultura, Emater, Igarn, Seplan, Escola de Governo, além de contar com grande apoio de voluntários da Cruz Vermelha e de agentes do Comunitários contra Covid.