PRF prende dois condutores sob influência de álcool na região do Seridó


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite deste domingo, nas cidades de Caicó e Jardim do Seridó, dois homens, com idades de 57 e 26 anos, que dirigiam sob efeito de álcool e que ainda se envolveram em acidente de trânsito.

Por volta das 18h30, policiais rodoviários federais foram acionados para atendimento de um acidente, no km 98 da BR 427, em Caicó/RN, quando perceberam que um dos condutores, envolvido no acidente que deixou duas vítimas com lesões leves, estava visivelmente alcoolizado. Ao ser abordado, o motorista de uma Hilux foi convidado a realizar o teste de bafômetro que resultou em 0,84 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Em jardim do Seridó/RN, no km 66 da BR 427, uma equipe PRF foi acionada para atendimento de colisão com uma vítima leve. Chegando ao local, a equipe percebeu que o condutor de um I30, um homem de 26 anos, apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado teste de etilômetro que resultou em 0,73 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caicó/RN.