Identificadas as vítimas do acidente entre carreta e caminhonete na RN-288


O acidente registrado na manhã desta quarta-feira (23), na rodovia estadual (RN-288), deixou 4 pessoas mortas. Sobre o horário da ocorrência, A Polícia Rodoviária Estadual, recebeu o chamado às 10h40min. Os mortos foram identificados como Valtércia Janaina dos Santos, seu filho Ryan Charles dos Santos Araújo, de 4 anos, além de Cristiano Aniane e Rafael Gomes dos Santos Silva, motorista, todos naturais de Cruzeta/RN. Eles eram ocupantes da caminhonete Ford F-4000, ano 2015, de cor vermelha e placas PCS-7477/São José do Egito/PE.

O outro veículo, era uma carreta bi-trem Volvo/FH 440, ano 2010, de cor prata e placa NNR-7175/Currais Novos/RN, pertencente a empresa de distribuição de água, Siena. O seu motorista, era Valter Rogério Cavalcanti, que sai com escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido para a urgência do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, onde ficou em observação médica.

O local do acidente é distante de Caicó cerca de 6 quilômetros e fica na altura do sítio Riacho da Serra. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, ou seja, de São Jose do Seridó a Caicó. O motorista da F.4000 tentou ultrapassar a carreta, mas, ocorreu um choque lateral, momento em que os motoristas perderam o controle vindo a capotar. A carreta caiu em cima da caminhonete mantando a todos os ocupantes.

A carreta foi retirada da pista por 3 caminhões muck. Só assim, foi possível liberar o trânsito no trecho.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Caicó, fizeram o uso de equipamentos dezencarceradores para retirar os corpos das vítimas de dentro da ferragens da F.4000.