Dois foram presos pela Polícia Civil durante operação em Cruzeta


Policiais civis da Delegacia Municipal de Cruzeta, em conjunto com policiais civis de Acari, Polícia Militar do Destacamento de Cruzeta e a Guarda Municipal, deflagraram, na terça-feira (26), operação que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região. Foram presos em flagrante: Tarcísio Gomes dos Santos Júnior, conhecido como “Pissoco”, e Katiuscia de Brito Norberto.

Contra Tarcísio Gomes, existia mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Cruzeta/RN, por suspeita de participação em tentativa de homicídio ocorrida em novembro de 2020 e de roubo qualificado ocorrido no dia 02 de janeiro deste ano, no Sítio Viração, em São José do Seridó.

Além disso, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a Tarcísio Gomes, todos no município de Cruzeta. Ainda durante a ação, foram apreendidas porções de “crack”, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e outros objetos.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde ficam à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.