Deputado Francisco do PT solicita reforço para combater incêndios em Parelhas


O deputado estadual Francisco do PT solicitou ao secretário de segurança no Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, mais reforço para controlar os incêndios que atingem Parelhas desde a última sexta-feira (21) e recebeu a confirmação de que mais homens do Corpo de Bombeiros estarão no município para se somar na tarefa de controlar o fogo, que atinge as regiões da “Serra da Capelinha” e do sítio Espinheiro.

Desde quando começaram os incêndios, o parlamentar tem acompanhado de perto as ações para controlar o fogo. O trabalho tem sido realizado pelo Corpo de Bombeiros de Caicó e os Bombeiros Civis de Parelhas. “É um momento de muita tristeza para nós parelhenses, porque a gente ainda não tem nem noção do tamanho dos danos causados à nossa fauna e flora.

Mas temos acompanhado de perto os trabalhos para combater o problema, juntamente com o prefeito Alexandre e sua equipe. E aqui aproveito para agradecer aos homens do Corpo de Bombeiros de Caicó e aos Bombeiros Civis de Parelhas, que têm trabalhado bravamente para combater esses incêndios”, afirmou o deputado Francisco do PT.