Deicor tenta prender mais dois foragidos acusados de assassinatos no médio-oeste


As investigações em torno do assassinato de pessoas vítimas de crimes de vingança e pistolagem nas cidades de Janduis, Messias Targino e Campo Grande, seguem acontecendo pela Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado – Deicor, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Em entrevista nesta quarta-feira (01), ao programa Cidade Alerta, da Rádio Rural FM 102,7 em Caicó, o delegado Luciano Pereira, disse que outros dois alvos estão sendo procurados e pede o apoio da população para conseguir prendê-los, são eles: José Fernandes Garcia (procurado em Timbaúba dos Batistas) e Josenilton Garcia (procurado pela Polícia em Jucurutu).

No dia 24 de junho, o Deicor deflagrou a Operação Derrame, que prendeu várias pessoas envolvidos com as referidas mortes e um dos alvos não foi encontrado, mas foi preso 4 dias depois no estado de Pernambuco. Trata-se de Patrício Garcia. Com ele, foi preso Francisco Garcia, que também era foragido. Ambos foram recambiados para uma unidade prisional do RN.

Qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia da Polícia Civil do RN :181; DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp).