Casal morto em acidente na BR-101 era de Uberlândia e passava férias em Natal; filhos de 8 e 2 anos sobreviveram


O casal que morreu em um acidente entre um carro e um ônibus de turismo na BR-101 nesta quarta-feira (12) era de Uberlândia e estava de férias em Natal. As informações foram confirmadas nesta quinta (13) após a chegada de familiares deles na capital potiguar. Os filhos do casal, de 2 e 8 anos, sobreviveram.

As vítimas foram identificadas como Ketlyn Mara Gomes de Meira Santos, de 29 anos, e André Santos dos Reis, de 32.

O acidente aconteceu na altura da entrada da praia de Punaú, em Rio do Fogo, no Litoral Norte potiguar, por volta das 9h. De acordo com a Polícia Civil, o carro e o ônibus de turismo seguiam no sentido de Natal para o Litoral Norte, quando o carro de passeio entrou em uma alça para fazer o retorno no sentido a Natal e foi atingido pelo ônibus na lateral.

As marcas de frenagem do ônibus na pista têm cerca de 50 metros, segundo a polícia. Ninguém que estava no ônibus se feriu.

As duas crianças também estavam no carro. O menor usava cadeirinha de segurança e o maior estava em um assento de elevação. Ambos tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. Eles passaram a noite no Hospital Walfredo Gurgel e na manhã desta quinta se encontraram com os familiares que vieram de Uberlândia.

A família está cuidando dos trâmites para levar os corpos para Minas Gerais.