Carro roubado de policial rodoviário federal é recuperado; 4 foram presos


A Polícia Rodoviária Federal desarticulou na noite desta quinta-feira (17), uma quadrilha envolvida no roubo do carro e da arma de um PRF de 66 anos.

A arma e o carro, foram tomados, na tarde desta quinta quando o policial saia de sua fazendo localizada na região da Lagoa do Bomfim, município de Nísia Floresta/RN.

Denúncias anônimas, levaram a polícia ao local identificado como Vila do Socorro, onde estava parte do grupo criminoso. Lá, conseguiram recuperar o carro roubado e prender 3 indivíduos.

Outra denúncia anônima levou os policiais a uma residência no Bairro das Rocas, em Natal, onde possivelmente, estava a arma de fogo roubada. No local, as equipes foram recebidas com tiros por um dos suspeitos que empreendeu fuga pelo telhado da casa.

Os policiais do Comando de Operações Especiais – COE da PRF, fizeram um cerco a residência e iniciou uma negociação para que o homem se entregasse. Passado algum tempo, depois da chegada de seu advogado, ele se entregou.

A arma de fogo, os policiais estão a procura. É que o suspeito a arremessou em terreno. Com a ajuda de drone, estão sendo feitas as buscas.