Câmeras registram assalto em Jardim do Seridó e polícia identifica suspeitos


Câmeras de segurança registraram um assalto que aconteceu no último sábado (9) em um comércio de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte. Um dos suspeitos foi detido e levado à delegacia, mas acabou liberado. O crime aconteceu no final da manhã, na rua Jesuíno Azevedo, no centro do município. Dois bandidos renderam os vendedores e roubaram dois celulares e dinheiro da loja de ração.

Os vídeos registrados pelas câmeras mostram quando dois homens entram no estabelecimento e um dos assaltantes pede para ver um produto da loja. Ele anuncia o assalto e rende um dos funcionários. Um dos bandidos se aproxima de duas funcionárias e recolhe os dois celulares, enquanto o outro de camisa vermelho e chapéu de palha vai até as atendentes e leva o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram cerca de R$ 5 mil da loja e dois aparelhos celulares. Ainda segundo informações repassadas para a polícia os assaltantes fugiram em um carro. O sargento Sinval Neto, da PM no município, informou que os dois assaltantes foram identificados, mas apenas um foi preso.