Bebê de 9 meses morre após sofrer descarga elétrica no interior do RN


Uma bebê de 9 meses morreu, nesta segunda-feira (26), após sofrer uma descarga elétrica enquanto brincava próximo à geladeira da sua casa. O incidente aconteceu no município de Ipanguaçu, no Oeste potiguar. As primeiras informações dão conta de que a mãe da criança já a encontrou desacordada próximo ao eletrodoméstico, levantando a suspeita de que a morte teria sido realmente causada pelo choque.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe relatou que estava arrumando a casa quando percebeu a filha desacordada no chão. Ao segurá-la nos braços para buscar socorro, chegou a sentir a eletricidade no corpo da pequena. A bebê ainda foi levada à Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas deu entrada no local já sem vida.

A Polícia Civil informou que fará a investigação do caso. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a PCRN, a geladeira da casa também passará por exame pericial e a mãe deve ser ouvida na delegacia.