Sesap diz que nota de funcionários do Hospital Regional é movimento orquestrado com propósito político


A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte divulgou uma nota rebatendo a nota atribuídos aos funcionários do Hospital Regional do Seridó.

Confira a nota da Sesap:

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) e a direção do Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó, esclarecem a respeito de nota apócrifa, desta vez supostamente atribuida a servidores do Hospital de Caicó, que a situação relatada não condiz com a realidade.

A divulgação dessas notas, que de forma ardilosa novamente reproduzem o mesmo texto outras vezes já veiculados, demonstra ser um movimento orquestrado, com mero propósito político.

A Sesap reconhece problemas pontuais de abastecimento, haja vista as dificuldades para aquisição de itens específicos decorrente da retração da produção industrial, ou ainda pela indisponibilidade de itens em estoque dos fornecedores.

De forma imediata e emergencial, a gestão vem tomando todas as medidas para normalizar o abastecimento e garantir o atendimento à população seridoense o mais breve possível.