Prefeitura de Jardim de Piranhas divulga Processo Seletivo


A Prefeitura de Jardim de Piranhas, divulgou no Diário Oficial um novo edital de Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em período temporário.

São disponibilizadas oportunidades para técnico em enfermagem – ESF III (1) e farmacêutico-bioquímico – hospital (1), com jornadas de 20 e 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 1.210,00, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo, certificado de conclusão do curso técnico de enfermagem e registro no conselho regional de classe, ou ensino superior completo em farmácia e registro no conselho regional de classe.

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de setembro de 2021, no horário compreendido entre às 8h e 12h, na sede Prefeitura de Jardim de Piranhas, situada na avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, Centro.

Já a classificação será obtida mediante análise do currículo e experiência profissional, tendo como base os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo é válido a partir da data da homologação do resultado final, até o dia 24 de setembro de 2022, podendo ser prorrogado por igual período.