PM apreende 3,5kg de cocaína com paraibanos; droga seria entregue em Caicó

Policiais militares lotados na 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, prenderam na tarde desta quarta-feira (05), em uma estrada de terra entre Serra Negra do Norte/RN e São Bento/PB, dois paraibanos conduzindo 3,5kg de um pó branco análogo a cocaína.

A dupla foi identificada como JOELSAFA GUIMARÃES SILVA DE CARVALHO, natural de Caaporã/PB e JEFERSON ANTONIONI DE ABREU ROMÃO, de 22 anos, natural de João Pessoa/PB. Eles estava em um veículo Fiat Mobi Like, de cor branca, ano 2020 e placas QSG4465/Caaporã/PB.

Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, os dois disseram que seu destino era São Bento, mas, foram questionados do motivo de estarem trafegando no sentido contrário, ou seja, saindo da cidade citada.

Segundo fontes do Blog, na verdade, o destino dos dois homens era Caicó. Eles foram orientados a seguirem até São Bento e de lá para Caicó por estradas de terra.

Um dos homens, o Jeferson Antonioni, disse ser motorista de aplicativo. Ele usa tornozeleira eletrônica e responde por roubo na cidade de João Pessoa.