Polícia pode ter identificado suspeitos de matar agropecuarista em São Fernando

A Polícia não cessa as buscas por indícios que possam levar os responsáveis pela morte do agropecuarista José de Medeiros Fernandes, muito conhecido na região como Zezé de Chiquinho de Heronides, à prisão.

Foram realizadas diligências durante todo o domingo por toda a zona urbana e rural de São Fernando. Na entrada da cidade foi montada uma barreira pelo 3º DPRE para facilitar a caça aos possíveis suspeitos.

Ainda não está confirmada pela polícia, mas há uma informação de que ao menos 04 suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão na cidade de Caicó, onde foram ouvidos e posteriormente liberados.

O delegado Dr. Leonardo Germano, disse a pouco ao blog Jair Sampaio que já está empenhado no caso. A autoridade poupou detalhes, mas deixou claro que seria para guardar a sigilosidade da investigação.

A polícia pode ter identificado os possíveis suspeitos, mas prefere o silêncio sobre o assunto. O delegado Leonardo foi breve: "Estamos em diligências. O mais brevemente possível passaremos detalhes", finalizou.