Tite confirma Jesus fora e Militão titular da seleção brasileira

A seleção brasileira será escalada sem Gabriel Jesus no ataque e com Éder Militão na defesa. O técnico Tite repetiu a escalação no treino desta quarta-feira (20) e confirmou o time que enfrentará o Panamá no próximo sábado (23), no estádio do Dragão, no Porto, em Portugal.

Nos 15 minutos em que a imprensa pôde assistir aos trabalhos no CT do Porto, não foi possível confirmar quem será o goleiro, mas é possível que ele teste Ederson no lugar de Alisson. Portanto, além do arqueiro do Manchester City, a seleção deverá ter os seguintes titulares: Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Coutinho, Paquetá, Arthur e Richarlison; e Roberto Firmino.

No treino desta quarta, os titulares foram separados por coletes no centro do campo. Quando os trabalhos táticos iriam começar, a imprensa precisou deixar o local a pedido de Tite.

Depois de enfrentar o Panamá, o Brasil viaja para Praga, capital da República Tcheca, onde enfrentará a seleção anfitriã, no dia 26. Essa vai ser a última vez em que o time se reúne antes de jogar a Copa América, marcada para começar em junho, no Brasil.

Por UOL