PRF prende homem com caminhonete de luxo roubada em Pernambuco

Um homem de 51 anos foi preso na sábado (16) à noite após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobrir que a caminhonete que ele dirigia era adulterada. O veículo possui queixa de roubo no estado de Pernambuco.

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu durante fiscalização da operação Lábaro, de combate à criminalidade. O motorista foi parado no quilômetro 118 da BR-101, no município de São José de Mipibu.

Durante a verificação, os policiais perceberam que o veículo – uma caminhonete Hilux SW4, de cor prata e com placas de São José de Mipibu – apresentava sinais de adulteração do chassi.

Ele então fizeram uma checagem mais detalhada e descobriram que o veículo estava com placas frias. A verdadeira placa era da capital pernambucana, Recife, para a qual consta queixa de roubo.

O suspeito, que mora em Parnamirim, informou que havia comprado o carro por R$ 180 mil há aproximadamente três meses. E que a negociação havia sido feita por meio de uma pessoa identificada como “Chico”, que o apresentou a uma outra pessoa.

De acordo com o homem detido pela PRF, ele não conhece nem sabe a identidade desse terceiro envolvido. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, junto com o veículo recuperado. A polícia vai investigar o caso.

Por OP9