Dois morrem em confronto com o GTO de Caicó na manhã deste sábado (19)

Dois homens morreram em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional – GTO da Polícia Militar de Caicó, na manhã deste sábado (19). O comandante do 6º BPM, tenente-coronel, Walmery Costa, disse que a guarnição cruzou com a dupla que estava de moto trafegando na BR 427. Houve uma perseguição e nas imediações do Caicó IATE Clube, os dois desceram da moto e abriram fogo contra a viatura. Os policiais revidaram. A dupla foi baleada e socorrida para o Hospital Regional de Caicó, aonde chegaram sem vida.

Com eles a polícia apreendeu uma moto (uma Honda/Pop 110I – ano 2017/2018 – de cor branca e placa QGN 8028, de Caicó/RN), a arma e munições do mesmo calibre além de alguns pertences que estavam com a dupla foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após a constatação médica, do óbito, os corpos foram encaminhados para necropsia no Itep de Caicó. Os suspeitos foram identificados como sendo RENNER DANTAS SOLON, de 19 anos que morava em Parelhas e atualmente residia em Caicó, e ARTUR VINÍCIOS DE MEDEIROS, de 19 anos morador do bairro Samanau, zona Norte de Caicó.