Fátima Bezerra é diplomada e convoca RN a superar dificuldades

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT), os senadores, deputados federais e estaduais que conquistaram mandato nas últimas eleições no Rio Grande do Norte foram diplomados nesta quarta-feira (19). Em seu discurso, após receber o diploma, Fátima Bezerra conclamou todos os Poderes, empresários e população para superar os desafios que o estado enfrenta atualmente.
 
"Sei do desafio que é imenso. Todos nós estamos acompanhando as dificuldades que o nosso estado vivencia. Dificuldades essas que estão atravancando inclusive o desenvolvimento do estado”, disse, para logo após convocar a sociedade para conseguir reverter o quadro atual".

Fátima Bezerra falou ainda sobre o fato de ser a “primeira governadora de origem popular eleita no Rio Grande do Norte” e também de ser a única mulher eleita para um governo de estado nas eleições de 2018.
 
“É com coragem, esperança, trabalho, união e fé em Deus que eu conclamo o povo do RN para, de mãos dadas, trabalhar com muita determinação, dedicação e espírito público em prol de dias melhores para o povo do Rio Grande do Norte”, reiterou.