TRE-RN inicia preparação para o segundo turno

Com o fim do primeiro turno das Eleições 2018, os cargos para senador, deputado federal e deputado estadual foram preenchidos no Rio Grande do Norte, mas a decisão quanto ao governo se mantém indefinida. Fátima Bezerra (PT), com 46,17% dos votos, e Carlos Eduardo (PDT), com 32,45% dos votos, foram os mais votados para o cargo de Governador do RN e disputam o segundo turno, que está marcado para acontecer no dia 28 de outubro de 2018.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) já inicia os preparativos para o novo pleito, que contará com apenas duas telas: cargos de presidente e governador.

Propaganda eleitoral

Em conformidade com o calendário eleitoral, desde às 17h dessa segunda-feira (8), decorrido o prazo de 24 horas do encerramento da votação, será permitida a promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política para o segundo turno, bem como a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, das 8h às 22h, promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 23h59, podendo o horário ser prorrogado por mais 2 (duas) horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.