João Azevêdo: “Mostramos o quanto a Paraíba evoluiu e quem promoveu essa evolução”

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após os resultados das urnas, João Azevêdo ressaltou que a campanha dele mostrou o quanto a Paraíba evoluiu, como evoluiu e quem promoveu essa evolução para o Estado.

“E quem promoveu foi um projeto comandado pelo companheiro Ricardo Coutinho. O que nós propusemos à Paraíba foi exatamente a possibilidade de que a partir desta evolução que teve, nós continuarmos fazendo com que esse Estado cresça e se desenvolva mais. Essa foi a mensagem. Foi simples assim, parece complicado, mas é simples”, resumiu.

Segundo ele, as pessoas querem sentir, ter a presença do governo com obras e ações e saber que tem alguém olhando por elas.

“Essa é a realidade da política”, destacou o candidato eleito acrescentando ainda que fazer política no seu entender é desta forma: chegar em cada canto e mais próximo possível da população para que ela se sinta partícipe do processo, e foi isso que o PSB fez.

João disse ainda que celebra não apenas a sua vitória, mas de várias vitórias, até porque não foi apenas do governador Ricardo Coutinho, mas da história de um partido que fez a maior bancada estadual e fez pela primeira vez um deputado federal.

“A força do trabalho que nós apresentamos durante esses anos todos foi o que fez com que esse projeto fosse reconhecido, depois a prática política mudou na Paraíba e mostrou que a velha política foi enterrada definitivamente desse Estado”, avaliou.

Por fim, Azevêdo disse saber quão grande é a responsabilidade atribuída a si e que o povo da Paraíba espera cada vez mais, e foi essa esperança de mais de um milhão de pessoas que moveu a aprovação do  governo socialista.

“A nossa vitória escancarada foi de quem sabe fazer política. O povo tem uma sabedoria que está muito acima do que se imagina. Essa é a realidade da grande política e quem não consegue entender isso vai ficar fora do jogo a cada ano que passa. Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse time e de ter tido a confiança de Ricardo Coutinho”, concluiu.