José Dias explica apoio a Robinson, mesmo após brigar com o governador

Candidato à reeleição pelo PSDB a uma vaga na Assembleia Legislativa, o deputado José Dias, tem gastado algum tempo, nesses dias de campanha, respondendo a curiosidade de quem quer saber como ele se manteve firme no apoio à candidatura de Robinson Faria, mesmo depois de profundas divergências entre ambos.

“Posso dizer que Robinson foi quem não abriu mão de nosso relacionamento e hoje eu o entendo melhor do que antes”, afirma o candidato.

Para ele, hoje, o governador que também busca a reeleição fez o melhor que podia pelo Estado, “mas há uma estrutura que não cabe dentro das pretensões de todas as pessoas, que não é um buraco sem fundo e que precisa ter condições para financiar todas as atividades essenciais para a população”, resume.

Hoje, José Dias acredita que o atual governador, uma vez reeleito, conseguirá dar curso a todo o planejamento iniciado no primeiro mandato. “Ele tem a experiência de sucessos e insucessos do primeiro mandato e vai saber fazer as coisas num segundo mandato”, acredita.