Cinemas de Natal transmitem jogo do Brasil contra a Sérvia

Dois cinemas de Natal transmitirão o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, nesta quarta-feira. O Cinépolis, que fica no Natal Shopping, e o Cinemark, no Midway Mall, oferecem salas para os torcedores acompanharem o confronto contra a Sérvia, marcado para as 15h (horário de Brasília).

O duelo vale a classificação da seleção brasileira à segunda fase do Mundial. Os ingressos estão à venda pela internet e nas bilheterias dos cinemas. O Grupo Globo havia transmitido recentemente a final da Liga dos Campeões no cinema, e agora volta às telonas de todo o Brasil com a Copa do Mundo.

A transmissão é exclusiva, sob o comando do narrador Gustavo Villani, com participação da repórter Mari Palma e do ex-jogador e comentarista Grafite. O público já poderá entrar no clima e acompanhar o pré-jogo uma hora antes do início da partida. Brasil x Sérvia será exibido para mais de 280 salas das maiores redes do Brasil. O valor do bilhete em Natal é de R$ 40 para salas normais (R$ 20, meia-entrada).