Prefeitura de Caicó recebe pagamento de emenda de Beto Rosado a pedido do vice-prefeito Marcos do Manhoso

A Prefeitura Municipal de Caicó recebeu nesta terça-feira (15) o pagamento de emenda do deputado Federal Beto Rosado, no valor de 80 mil reais, para aquisição de mais uma ambulância zero quilometro.

A indicação foi feita em 2017 pelo parlamentar e o Município de Caicó irá realizar a licitação no próximo dia 24 de maio, visando a aquisição imediata da ambulância que servirá para remoção de pacientes dentro de Caicó e para outras cidades conforme a necessidade.

Essa será a sexta ambulância desde 2017, sendo duas através do deputado Vivaldo Costa, uma semi-UTI através do deputado Gustavo Carvalho, uma semi-UTI através do senador José Agripino, uma do deputado federal Rogério Marinho e agora mais uma do deputado Beto Rosado totalizando seis veículos desse modelo em apenas  um ano e seis meses de gestão.

Presidente do diretório municipal do PP, o vice-prefeito Marcos do Manhoso quem viabilizou o pedido junto ao deputado. Mesmo rompido, com a gestão Batata, Marcos cobrou a liberação do veículo para o município.