Polícia Civil pede ajuda da população para localizar suspeito de matar policial militar em Natal

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quinta-feira (26), que esclareceu o homicídio do policial militar, William Soares de Lima, morto no dia 28 de fevereiro deste ano, no bairro Pajuçara, em Natal. Dois homens foram indiciados pela morte do policial, Jefferson Arantes Costa Silva, autor dos disparos e Jean Euriques Nascimento Martins, responsável por pilotar a motocicleta usada no dia do crime. Jefferson Arantes está preso e Jean Euriques está sendo procurado pela Polícia Civil.

As investigações apontaram que os autores do crime chegaram ao local onde o policial assistia a um jogo de futebol com amigos, no intuito de ceifar a vida de um homem que estava no local. Ao perceber a ação dos suspeitos, William Soares saiu em defesa e acabou sendo atingido.

Jefferson Arantes Costa foi preso no dia 28 de março, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Nesta quinta-feira (26), a prisão temporária dele foi convertida em preventiva pelo juiz da 2a Vara Criminal. Já Jean Euriques encontra-se foragido desde o dia do crime. A Polícia pede que quem tiver notícias sobre o seu paradeiro ligue para o 181 ou envie mensagem para o 98132-6057, sendo garantido o sigilo.