ABC fica com dois a menos, mas é guerreiro e vence a primeira na Série C

O ABC conquistou um grande resultado no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde/noite deste domingo (22), no estádio Frasqueirão, o ABC enfrentou a Juazeirense/BA pela 2ª rodada da competição, chegou a ter dois jogadores expulsos, mas conseguiu segurar o resultado e vencer o desafio por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Leandrão.

A vitória abecedista veio com um gol no final do primeiro tempo, aos 44 minutos. Arêz recebeu na direita e cruzou na área para o atacante Leandrão, que subiu no meio e cabeceou no canto, sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa, o ABC criou boas chances de ampliar, chegando com Fessin, duas vezes com Luan, uma vez com Higor Leite, mas sempre esbarrando nas grandes defesas do goleiro Tigre. O Alvinegro ainda teve dois expulsos, o meia Fessin e o zagueiro Samuel, mas segurou o placar e garantiu o resultado positivo.

Com o triunfo, o Mais Querido somou os três primeiros pontos e ficou na 6ª posição na classificação do Grupo A. O próximo compromisso está marcado para o sábado (28), contra o Santa Cruz/PE, às 16h, no estádio do Arruda, em Recife (PE).