Três pessoas morrem após batida entre dois carros e ônibus escolar na BR-304

Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um carro e um micro-ônibus na altura do km 206 da BR-304, em Santa Maria, cidade da região Agreste Potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite deste domingo (1º), duas mulheres, mãe e filha, e um homem faleceram no local.

De acordo com a PRF, um veículo tipo Corsa-classic, que vinha no sentido Santana dos Matos a Natal colidiu de frente com um ônibus escolar que seguia no sentido Santa Maria a São Paulo do Potengi. Dados preliminares apontam que o Corsa teria invadido a pista contrária.

Um veículo tipo Gol que seguia atrás do Corsa não conseguiu parar e colidiu contra a traseira. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, as pistas ficaram interditadas, causando congestionamento no trecho. Participaram do atendimento SAMU e Corpo de Bombeiros. Três ocupantes do Corsa morreram. Houve também três feridos no Gol e nenhum no ônibus.

As vítimas foram atendidas no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e em São Paulo do Potengi na região Central.