Destaque do ABC no Campeonato Potiguar é assediado por clubes da Série A

Eleito como o melhor jogador do recentemente encerrado Campeonato Potiguar, o meia do ABC Fessin, 19 anos, interessa a Corinthians, Santos, Vasco e Bahia. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola.

Segundo ele, a primeira pedida do alvinegro natalense foi de R$ 2 milhões, que equivale à multa rescisória. Inicialmente, Santos e Vasco se assustaram com o valor destaca Nicola. O comentarista dos canais ESPN informa que os baianos topam pagar R$ 800 mil e ceder atletas, por empréstimo, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Jorge Nicola, o favorito nesta disputa é o time da capital paulista e cita dois motivos: o presidente Andrés Sanchez tem ótima relação com a diretoria do ABC e o meia prefere se mudar para o Timão.

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, Fessin é a principal estrela do ABC, que foi recentemente campeão estadual e se classificou para o mata-mata da Copa do Nordeste. O time terminou a fase de grupos com os mesmos 13 pontos do Vitória, líder da chave nos critérios de desempate.