Jornalista é encontrado com os braços e pernas quebradas após ter sido sequestrado

O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, sequestrado da própria casa, foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). Ele teve as pernas e as mãos quebradas, de acordo com a Polícia Civil.

Romano dos Anjos estava em casa, jantando com a esposa, quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40 dessa segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Oeste.

O jornalista foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados, informou o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima. Ferido, ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

“Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta”, complementou o médico Murilo Sena, que atendeu o jornalista no hospital.

Romano passou a noite em uma área de de pasto. Pela manhã, segundo a PM, ele conseguiu se soltar e caminhou até ser encontrado.

“Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele foi achado com os braço e pernas amarrados. Estava machucado, consciente, mas um pouco abalado”, disse o coronel, que acompanhou a chegada de Romano no HGR.