Homem que esfaqueou a companheira em Serra Negra do Norte é preso por tentativa de feminicídio

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), com apoio de policiais militares, cumpriram um mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (07), contra Jonas Pereira de Araújo, conhecido como “Pepê”, 24 anos.

Ele foi preso no sítio Várzea Redonda, localizado na Zona Rural do município de Serra Negra do Norte, pela suspeita da prática do crime de tentativa de feminicídio.

De acordo com investigações, no dia 09 de abril, Jonas Pereira teria tentado assassinar a ex-companheira de 17 anos, com uma uma faca (arma branca). Ao todo, foram deferidos 15 golpes contra a vítima. O crime teria sido motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Foi constatado também que ele teria ameaçado a ex-companheira e a mãe dela após o crime. Ele chegou a ser visto rondando a casa da família.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Seridó, em razão dos ferimentos. Ela recebeu alta médica dias depois e segue se recuperando. Durante a realização das diligências, Jonas Pereira tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.