Grande Natal registra 4 assassinatos entre noite de sábado e madrugada de domingo

Pelo menos quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar entre a noite de sábado (1º) e a madrugada deste domingo (2) na região metropolitana de Natal. Três aconteceram na própria capital, mas o primeiro ocorreu em Macaíba.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Professora Caetano, no centro de Macaíba. Um homem de moto passou e atirou em outro que esta próximo ao Mercado Público. A vítima, identificada como Daniel da Silva, de 22 anos, morreu na hora.

Já na madrugada, por volta de 2h40, um homem foi baleado na avenida Maranguape, no conjunto Panatis III, bairro Potengi, Zona Norte de Natal. A vítima chegou a ser socorria para o hospital, mas não resistiu. Ele foi identificado como Juliemerson Oliveira da Silva, de 22 anos.

Quinze minutos depois, outro crime foi registrado em Natal, dessa vez na Zona Oeste, no bairro Bom Pastor. A vítima dessa vez teve a casa invadida por criminosos e foi executada.

A última ocorrência da madrugada aconteceu novamente na Zona Norte de Natal, por volta de 4h50, quando moradores informaram que um homem foi encontrado morto e com marcas de bala no Loteamento José Sarney.

Nenhum suspeito foi preso pelos crimes.

Por Grande Ponto