Francisco do PT defende que emendas que destinou para saúde, no valor total de 500 mil, sejam utilizadas no combate ao Coronavirus

O deputado estadual Francisco do PT defendeu, na terça-feira 24, que todo o recurso que destinou para o setor de saúde, através de emendas apresentadas no ano passado, no valor total de 500 mil reais, seja utilizado nas ações de combate ao Coronavirus, no Rio Grande do Norte.

“O momento é de unirmos todas as forças necessárias, para impedirmos a proliferação desse vírus em nosso Estado, ao mesmo tempo em que temos que estar preparados para atender os casos graves que, porventura, possam acontecer. É triste vermos, a situação de países que precisam escolher quem tem mais direito de receber um atendimento. E, claro, nosso trabalho é para impedir que algo desse tipo venha ocorrer aqui. Temos que nos antecipar ao problema”, disse o deputado.

Francisco do PT foi escolhido como um dos 6 parlamentares que compõem a comissão da Assembleia Legislativa, de enfrentamento ao Coronavirus. A comissão acompanha as ações do Governo do Estado nesse setor.