Francisco do PT, ao lado de aliados, conquista reforço policial para a segurança de Santana do Seridó

Ao lado de aliados políticos de Santana do Seridó, o deputado Francisco do PT se reuniu com o comandante da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico, para tratar sobre o policiamento do município que, geralmente, ficava sem viatura à noite, para reforçar as rondas policiais de Parelhas, que fica a 15 quilômetros de Santana.

Durante a reunião, o deputado e a comitiva do município mostrou a necessidade de, mesmo sendo uma cidade menor, o lugar precisa do patrulhamento permanente e que, a ausência de viatura, à noite, gera insegurança.

Diante do pleito apresentado, o comandante da PM decidiu que, além da permanência da viatura na localidade, as cidades de Parelhas, Equador e Santana do Seridó vão receber um patrulhamento extra, de uma ronda itinerante, que deve atuar nos três municípios.

“Com o apoio de deputado Francisco a gente consegue um apoio significativo para a melhoria da segurança de Santana do Seridó. Conseguimos armamentos, uma viatura extra e o compromisso de termos uma segurança pública de qualidade”, afirmou o ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes (PT).

Os vereadores Elvis Cabral (PT), Toinho (MDB) e Bruno Augusto (MDB) também participaram da reunião.