FNF cobra que laudos técnicos da situação dos estádios sejam entregues dentro do prazo


O Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, enviou documento aos presidentes dos clubes da primeira divisão do Campeonato Nota Potiguar 2022, informando a necessidade dos laudos dos estádios indicados para serem os locais de suas partidas.

O objetivo é advertir os dirigentes e os responsáveis pelos estádios para que sejam entregues os laudos técnicos dentro do prazo da entidade que ainda dependerá de um aval da FNF para liberação as referidas praças esportivas que receberão jogos do certame estadual.

Os laudos devem conter parecer favorável da COVISA (Coordenadoria de Vigilância em Saúde), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do RN) e obedecerem às normas estabelecidas.

O Campeonato Nota Potiguar programa jogos para a Arena das Dunas, os estádios Frasqueirão, Barrettão, Nazarenão, Nogueirão e Edgarzão.

O presidente José Vanildo, lembra que muitos dos laudos atuais estão com vencimento para este mês de janeiro que inicia a competição.