Flamengo não consegue furar bloqueio do Cuiabá, empata no Maracanã e fica a 10 pontos do Atlético-MG


O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo, no Maracanã, para enfrentar o Cuiabá com a possibilidade de diminuir a diferença para oito pontos para o líder Atlético-MG, que perdeu para o Atlético-GO nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas, apesar da posse de bola e da insistência ofensiva, acabou parando na grande atuação defensiva da equipe comandada por Jorginho e empatando em 0 a 0 com o Dourado em um confronto que teve um gol anulado de Michael após revisão do VAR.

Com o empate, o Flamengo vai a 46 pontos e fica a 10 do líder Atlético-MG. O Rubro-Negro, porém, tem dois jogos a menos e ainda terá um confronto direto com o Galo. Com 35 pontos, o Cuiabá é o nono.

Os dois times só voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, pela 28ª rodada. O Flamengo fará um clássico com o Fluminense no sábado, no Maracanã, às 19h. No domingo, o Cuiabá vai até o Mineirão enfrentar o Atlético-MG às 16h. Antes, porém, a equipe de Renato Gaúcho tem confronto pela semifinal da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro mede forças com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 21h, pelo jogo de ida.