“Está havendo desabastecimento, porém, sem a dimensão que a nota expressa”, Procópio Lucena, presidente do Conselho Municipal de Saúde


O presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Procópio de Lucena, disse na noite desta quinta-feira (18), ao Blog Sidney Silva, que tomou conhecimento das notas, uma que foi atribuída aos funcionários do Hospital Regional, reclamando da falta de insumos na referida unidade de saúde, e outra da Secretaria de Saúde do Estado, rebatendo a primeira.

Sobre o assunto, ele afirma que “é fato que está havendo desabastecimento de alguns insumos, porém, sem a dimensão que a nota expressa”.

Disse ainda que já dialogou com o Conselho Estadual para que seja feita uma visita no Hospital Regional do Seridó. Comentou também que “são duas versões diferentes”, e que “o governo assumiu sua versão e a outra não tem responsáveis. Mantive conversa com o próprio diretor e com funcionários”.

E finaliza dizendo que “independente do tamanho do problema, é necessário que o fato seja melhor esclarecido e haja resolutividade”.