DEICOR prende assaltantes de carros-fortes, bancos e Correios com atuação interestadual

Ele foi filmado, roubando com sua quadrilha, em pelo menos 04 agências dos Correios no Estado da Paraíba, sendo em ÁGUA BRANCA, no dia 2 de maio de 2019; por duas vezes na agência dos Correiros da UFPB em João Pessoa, (nos dias 28/06/19 e 04/02/20), bem como foi flagrado, também, roubando malotes de um carro-forte, na cidade de João Pessoa/PB, no dia 17 de fevereiro deste ano. Na ação um segurança um dos seus comparsas foram alvejados com tiros.

“A quadrilha age com violência e vinha sendo investigada, haja vista estarem cogitando explodir uma agência bancária no Oeste Potiguar e roubar mais um carro-forte, dessa vez no Rio Grande do Norte. Ocorre que nos antecipamos e frustramos os planos criminosos”, disse o delegado que coordenou a ação que culminou com a prisão dos dois homens.

Em ação recente, no dia 28 de abril, na cidade de TAPERUÁ/PB, o grupo criminoso roubou um supermercado e trocou tiros com a polícia militar, onde um militar foi alvejado.

A polícia civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.