Criança morreu depois de sofrer descarga elétrica

Uma criança de 10 anos, sofreu uma descarga elétrica na noite desta quinta-feira (07), na Rua Júlia Rodrigues, no Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, e morreu.

O Blog conseguiu apurar, que o menino, identificado como José Martins, estava brincando nas imediações de sua casa quando encostou em uma estrutura de ferro de uma tenda que estava armada. Para iluminar o local, um “bico de luz” foi ligado e estaria desencapado e isso teria provocado o acidente.

O menino ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Regional do Seridó, aonde morreu.

A escola aonde o menino estudava emitiu uma nota de pesar por sua morte, confira:

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno, José Martins, que cursava o 4° Ano B, no turno vespertino, ocorrido hoje (07.05.2020), vítima de descarga elétrica.

A Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos.