Casal é preso após realizar furto em Jardim do Seridó/RN

Duas pessoas foram presas, na tarde desta terça-feira (18), na BR 427, proximidades da cidade de Acari na Região do Seridó, por estarem envolvidas em um furto à senhora Maria dos Milagres Araújo de Souza, residente na rua Dr. Heráclito Pires, em Jardim do Seridó.

De acordo com os militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (PM), após tomarem conhecimento que um homem e uma mulher havia praticado um furto de dinheiro no bairro Alto Baixo, se deslocaram em diligência e acabaram abordando um veículo Fiat Uno com características do carro que o casal estava.
A vítima disse à PM que eles chegaram em sua residência oferecendo um produto pra venda (verificador de pressão). Após aceitar que o casal testassem o produto, os mesmos aproveitaram pra furtar a bolsa que tinha algo em torno de R$ 400 reais.
Após a abordagem juntamente com o GTO de Currais Novos, os acusados foram conduzidos para Jardim do Seridó e reconhecidos pela vítima. Também foi apreendido no interior do veículo, R$ 581 reais, 5 celulares, 4 maquinetas de cartão de credito, 64 cartões de credito e benefícios e o verificador de pressão. Os acusados foram transferidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó. A placa do carro é do Estado do Maranhão, porém, um dos acusados falou que reside no Estado do Ceará.