Carro aonde estavam caicoenses presos na Paraíba transportava mais de 22 kg de maconha


Os dois carros, uma Saveiro e um EcoSport, aonde estava 3 caicoenses, presos pela Polícia na quarta-feira (3), em uma barreira na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, transportavam mais de 22 quilos de maconha e 9 mil reais em dinheiro. Eles foram acusados de tráfico de drogas interestadual.

A apreensão foi realizada por equipes da 3ª Companhia do 3º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II, após o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) receber a informação de que tinham dois carros suspeitos na região.

O carro da frente, o EcoSport, era ocupado por Flabson e Hender Regis, de 23 e 26 anos, fazendo a função de ‘batedor’ para o transporte da droga, que foi encontrada no porta-malas do veículo que vinha atrás, a Saveiro, dirigido por um acusado de 43 anos.

Os três são da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, que seria o destino do entorpecente apreendido. Parte do dinheiro estava no veículo da frente e a outra parte, no carro de trás, totalizando os 9 mil reais em espécie, que possivelmente seria dinheiro também do tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, em Patos.