Carnatal: participantes do Nota Potiguar podem trocar pontos por lounge

Para comemorar a marca dos mais de 200 mil usuários cadastrados, a campanha Nota Potiguar premia os participantes com acesso à 29ª edição do Carnatal. Os usuários poderão trocar os pontos da campanha por abadás que dão direito a um espaço exclusivo e diferenciado, o Lounge Nota Potiguar.

O amplo espaço tem uma estrutura com banheiros exclusivos, bares, praça de alimentação e uma sacada que permite uma visão privilegiada dos blocos nas duas voltas dos trios e, principalmente, na dispersão, quando ocorre os momentos mais marcantes da micareta. O evento será realizado de 12 a 15 de dezembro.

Para ter acesso ao Lounge Nota Potiguar, é preciso baixar o aplicativo, cadastrar-se e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal nos momentos de compras durante o mês de novembro. Depois, basta programar os pontos para o evento. A pontuação varia conforme o dia. Mas, com seis pontos, já é possível garantir um abadá, que dá acesso ao espaço. Os abadás são limitados a um CPF por dia, e apenas o titular poderá resgata-los, ou através de procuração.

O Lounge Nota Potiguar foi lançado no fim de semana passado. O primeiro lote de abadás foi aberto na segunda-feira (11) e mais de mil abadás já foram reservados. A reserva dos vouchers através do aplicativo ocorrerá do dia 11/11 ao dia 20/11. Após adquirir o voucher de reserva, o usuário terá de trocá-lo pelo vale-abadá no período de 19 a 30 de novembro na Central do Carnatal, localizado no segundo piso do Natal Shopping.

Confira a tabela dos pontos abaixo:

QUINTA (12/12) – 6 pontos

SEXTA (13/12) – 8 pontos

SÁBADO (14/12) – 10 pontos

DOMINGO (15/12) – 6 pontos