Polícia civil de Pombal estoura boca de fumo e prende três traficantes

Foto: Acusados presos

Policiais civis de Pombal, coordenados pelo delegado Sylvio Rabelo, após um minucioso trabalho de investigação, conseguiram descobrir mais uma ‘boca de fumo’, que funcionava no bairro Nova Vida, e prender três acusados de tráfico, sendo duas mulheres.

Em entrevista o delegado Sylvio Rabelo disse que havia uma denúncia de moradores da localidade, relatando que na residência de Mário Antônio Urtiga da Costa de 29 anos, e de sua esposa, Maria Aparecida Rodrigues Leite, a “Branquinha” de 21 anos, funcionava uma revenda de drogas.

Após montar uma campana nas proximidades, os agentes flagraram diversos usuários comprando o entorpecente. Após alguns flagras, eles adentraram na casa, encontrando no seu interior o casal, acompanhado de uma mulher, de pré-nome ‘Paloma’ que seria, conforme o delegado, a distribuidora da droga.

Em poder dos suspeitos, foram apreendidas 36 pedras de crack, material para a embalagem da droga, além de celulares. Eles foram conduzidos à delegacia local, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzidos à cadeia pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.

Fotos: Liberdade FM