Norte Rio Grandense de Japí é preso em Araruna/PB furtando motos em feira livre

Acusado na prisão

Na manhã de ontem (30) o potiguar Sandoval Confessor, foi preso quando tentava furtar mais um veículo em Araruna/PB . A vítima disse ter estacionado o veículo na feira livre e ao retornar foi informada de que alguém estaria tentando destravar sua moto. “Uma menina me perguntou se eu estava com mais alguém, respondi que não, foi quando ela disse que tinha um homem tentando destravar a moto.” Narrou a vítima.

Ao se aproximar da motocicleta e flagrar a tentativa de furto a vítima questionou o porquê do acusado estar em cima de sua moto tentando levá-la. “Ele me respondeu que aquela era sua moto. Disse para ele que era a minha moto, foi quando ele disse que estava confundindo com uma moto sua que, supostamente teria sido furtada.” Relatou a vítima.
Ao ter o furto frustrado Sandoval saiu correndo, mas, a polícia foi acionada e conseguiu capturá-lo. Em depoimento o acusado disse ter se enganado e que pensava ser sua moto. Sandoval ainda disse que teve sua moto furtado na manhã do sábado (30).
 

A polícia teve acesso a uma gravação feita por uma câmera de segurança de um comércio de material de construção que, flagrou as ações do Sandoval em outros furtos. Uma das vítimas esteve na delegacia e reconheceu como sendo ele o autor do furto de sua moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2006; placa MXL 7785/RN que, não foi localizada.
Para o Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia. de polícia Militar, com sede em Araruna, que comandou a prisão ao lado do Soldado Leal, na há dúvidas de que Sandoval Confessor seja o responsável pelas ações criminosas.
O acusado confessou comercializar motocicletas, mas, assegurou que nunca praticou nenhum crime no sentido de furto ou roubo.
 

O homem depois de preso foi levado para a delegacia de polícia Civil em Solânea-PB onde o Dr. Ricardo Sena lavrou o flagrante. Sandoval Confessor tem 32 anos e residir na localidade de Malhada da Cruz, no município de Japí-RN.