Caminhão desgovernado colide com duas motocicletas em Jardim do Seridó

Um caminhão que estava colocando material de construção nas proximidades da avenida Dr. Fernandes, por pouco não causou uma tragédia na manhã de hoje, 08.11.

Segundo informações na delegacia de polícia, o senhor Olívio contratou uma carrada de areia para colocarem próximo a sua residência, até ai tudo bem, o caminhão foi estacionado para a retirada do material como acontece normalmente, foi quando o contratante pediu para colocar a areia mais acima, como o motorista tinha saido na hora, o trabalhador resolveu dirigir o veículo.

Quando deu partida no caminhão que pertence ao senhor Bastinho, o trabalhador não teve como controlar e o mesmo desceu desgovernado, colidindo com a parte de trás nas duas motocicletas que estavam estacionadas próximo ao colégio Calpúrnia.

De imediato, o fato chamou a atenção de quem passava pelo local. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência através do Cabo César e o Soldado Chianca que convidaram as partes para comparecerem a delegacia de policia para registrar o fato.

Foi assinado um termo de compromisso onde o senhor Manoel Alexandre da Silva (Manoel de Seu Bio) assume o ressarcimento dos danos as proprietárias.

Motos atingidas:

1º Motocicleta tipo Honda Biz ,125 cc, ano 2010, cor vermelha, placa NNV 2347 de Jardim do Seridó pertencente a   Eliane Nascimento de Azevedo residente a rua Justino Dantas no centro da cidade.

2º Motocicleta tipo Honda Biz, 100 cc ES, ano 2003, cor azul, placa MYU 6759 de Jardim do Seridó pertencente a Professora Vera Lúcia Cunha de Lucena residente na rua Dr Heráclito Pires no centro da cidade.

Graças a DEUS foi registrado apenas danos materiais.