Acidente registrado em Jardim do Seridó

Catarina Medeiros - vítima

Um acidente do tipo colisão foi registrado hoje a tarde (26.11) no centro da cidade de Jardim do Seridó. Informações na delegacia de polícia que a jovem Catarina Medeiros do Nascimento, 21 anos, residente no sitio São Francisco, seguia em sua moto pela Av Dr. Ruy Mariz quando uma caminhoneta cruzou a avenida de modo imprudente ocasionando a colisão.

Uma caminhonete C10, cor azul, placas MNC 5763, conduzida pelo senhor Augusto Pereira da Silva, 63 anos, residente no Sítio Mavioso, município de Jardim do Seridó, vinha na rua Santos Dumont quando cruzou a Av. Dr Ruy Mariz colidindo com a motocicleta YBR YAMAHA, placa MZL 9218 de Jardim do Seridó-RN, que vinha com as jovens Catarina Medeiros do Nascimento e na garupa uma adolescente de 16 anos que sofreu apenas escoriações.

Sr. Augusto e veículo do acidente

O senhor Augusto prestou socorro as vítimas conduzindo-as para o Hospital Dr. Ruy Mariz, onde a jovem Catarina deu entrada com fratura exposta na perna direita, foi atendida e transferida para a cidade de Currais Novos onde fará exames mais detalhados.

A Polícia Militar sob o Comando do Sargento Azevedo e o GTO através dos Soldados Adriano e Fabian atenderam a ocorrência. Agora o senhor Augusto deve comparecer a delegacia para assumir o ressarcimento dos prejuízos no acidente.